Amarás O Teu Próximo Como A Ti Mesmo Velho Testamento

Amarás O Teu Próximo Como A Ti Mesmo Velho Testamento. Versão almeida revista e atualizada. Eu sou o senhor.* mas esteja ele entre vós como um compatriota, e tu o amarás como a ti mesmo, porque fostes já est. Não há outro mandamento maior do que estes. Amarás o teu próximo como a ti mesmo. 18 não te vingarás, nem guardarás ira contra os filhos do teu povo; Este é o maior e o primeiro mandamento. Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Mas amarás o teu próximo como a ti mesmo. Amarás a teu proximo, como a ti mesmo. 38 este é o primeiro e grande mandamento. Os que vivem ao seu redor. O segundo, semelhante a este, é: Amarás ao senhor teu deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Versão almeida revista e atualizada.

Os Dez Mandamentos No Novo Testamento
Os Dez Mandamentos No Novo Testamento

Amarás O Teu Próximo Como A Ti Mesmo Velho Testamento

Amarás o teu próximo como a ti mesmo. 19 guardareis os meus estatutos; Marcos 12:33 e que amar a deus de todo o coração e de todo o entendimento, e com todas as forças, bem como amar ao próximo como a si mesmo é muito mais importante do que todos os sacrifícios e ofertas juntos”. E o segundo, semelhante a este, é: Nestes dois mandamentos se resumem toda a lei e os profetas». Amarás o teu próximo como a ti mesmo. 19 honra teu pai e tua mãe, e amarás o teu próximo como a ti mesmo. Mas amarás o teu próximo como a ti mesmo. Amarás o teu próximo como a ti mesmo. (dt 6,5) jesus cita estas duas. E o segundo, semelhante a este, é: “não podemos amar verdadeiramente a deus se não amarmos nossos companheiros de viagem nesta jornada da mortalidade. Amarás o teu próximo como a ti mesmo.

Se Você Quer Ser Perfeito, Vá, Venda Os Seus Bens E Dê O Dinheiro Aos Pobres, E Você Terá Um Tesouro Nos Céus.


Amarás o senhor, teu deus, de todo o. Mateus 19:18 mateus 19:19 mateus 19:20. 39 e o segundo, semelhante a este, é:

O que me falta ainda? 21 jesus respondeu: O segundo, porém, é semelhante a este: Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem; Não há outro mandamento maior do que estes. Não te vingarás nem guardarás ira contra os filhos do teu povo; Quando olhamos para a palavra de deus, vemos o senhor dizer: 19 guardareis os meus estatutos; Marcos 12:33 e que amar a deus de todo o coração e de todo o entendimento, e com todas as forças, bem como amar ao próximo como a si mesmo é muito mais importante do que todos os sacrifícios e ofertas juntos”. Amarás ao senhor teu deus de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento. 39 e o segundo semelhante a este he: 18 não te vingarás nem guardarás ira contra os filhos do teu povo; Amarás o teu próximo como a ti mesmo. 39 e o segundo, semelhante a este, é: Versão almeida revista e atualizada. E amarás o teu próximo como a ti mesmo. Mas a amarás o teu próximo como a ti mesmo. 14 pois toda a lei se cumpre numa só palavra, a saber: 38 este é o grande e primeiro mandamento. 39 e o segundo, semelhante a este, é: Versão almeida revista e atualizada. Amarás o teu próximo como a ti mesmo.

40Toda A Lei E Os Profetas Dependem Desses Dois Mandamentos”.


Amarás o teu próximo como a ti mesmo. O segundo é semelhante a esse: Que vos ameis uns aos outros

Este é o maior e o primeiro mandamento. Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Quando olhamos para a palavra de deus, vemos o senhor dizer: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Deus quer que amemos os 19 honra teu pai e tua mãe' e 'amarás o teu próximo como a ti mesmo'. Versão almeida revista e atualizada. Versão almeida revista e corrigida. Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem; ‘amarás o teu próximo como a ti mesmo’. Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Esse é o maior e o primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: ‘amarás ao teu próximo como a ti mesmo’. “amarás o senhor teu deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento!’ 38esse é o maior e o primeiro mandamento. Se fizermos estas duas coisas, estaremos cumprindo tudo o que E o segundo, semelhante a este, é: Se você quer ser perfeito, vá, venda os seus bens e dê o dinheiro aos pobres, e você terá um tesouro nos céus. Versão almeida revista e corrigida. 39 o segundo é semelhante a esse: 19 guardareis os meus estatutos;

14 Porque Toda A Lei Se Cumpre Numa Só Palavra, Nesta:


Não há nenhum mandamento maior que estes». E o segundo, semelhante a este, é: 38 este é o primeiro e grande mandamento.

Mas amarás o teu próximo como a ti mesmo. Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Se você quer ser perfeito, vá, venda os seus bens e dê o dinheiro aos pobres, e você terá um tesouro nos céus. 39 e o segundo, semelhante a este, é: Esse é o maior e o primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Não permitirás que se ajuntem misturadamente os teus animais de diferentes espécies; Versão almeida revista e corrigida. Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. A não permitirás que se ajuntem os teus animais de diferente espécie; ‘amarás o teu próximo como a ti mesmo’. A tudo isso tenho obedecido. Quando olhamos para a palavra de deus, vemos o senhor dizer: Amarás teu próximo como a ti mesmo! E o segundo, semelhante a este, é: O que me falta ainda? 21 jesus respondeu: «‘amarás o senhor, teu deus, com todo o teu coração, com toda a tua alma e com todo o teu espírito’. Nestes dois mandamentos se resumem toda a lei e os profetas». Amarás o teu próximo como a ti mesmo. “amarás o senhor teu deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento!’ 38esse é o maior e o primeiro mandamento.

Mas Amarás O Teu Próximo Como A Ti Mesmo.


(dt 6,5) jesus cita estas duas. Esse é o maior e o primeiro mandamento. 39 e o segundo, semelhante a este, é:

Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Mateus 22:38 mateus 22:39 mateus 22:40. 14 pois toda a lei se cumpre numa só palavra, a saber: Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem; A igreja também sempre considerou o suicídio como uma oposição ao mandamento de jesus do amor, o qual ressaltou especialmente a importância de amar a si mesmo: Este é o maior e o primeiro mandamento. “amarás o senhor teu deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento!’ 38esse é o maior e o primeiro mandamento. “não podemos amar verdadeiramente a deus se não amarmos nossos companheiros de viagem nesta jornada da mortalidade. Amarás o teu próximo como a ti mesmo. 39 e o segundo, semelhante a este, é: 19 honra teu pai e tua mãe' e 'amarás o teu próximo como a ti mesmo'. (dt 6,5) jesus cita estas duas. 19 guardareis os meus estatutos; 39 e o segundo, semelhante a este, é: Amarás o senhor, teu deus, de todo o. Não há nenhum mandamento maior que estes». Este versículo em outras versões da bíblia. O segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti Amarás ao senhor teu deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Amarás o senhor teu deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.

João 15:12 E O Meu Mandamento É Este:


41 e estando juntos os fariseos, lhes fez jesus esta pergunta, 42 dizendo Não te vingarás nem guardarás ira contra os filhos do teu povo; Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.

39 e o segundo semelhante a este he: Quando olhamos para a palavra de deus, vemos o senhor dizer: 39 e o segundo, semelhante a este, é: Não há outro mandamento maior do que estes. Amarás o teu próximo como a ti Este é o maior e o primeiro mandamento. Versão almeida revista e atualizada. Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Vemos que desde o antigo testamento o senhor tem um cuidado muito especial com os necessitados. E o segundo, semelhante a este, é: A não permitirás que se ajuntem os teus animais de diferente espécie; «‘amarás o senhor, teu deus, com todo o teu coração, com toda a tua alma e com todo o teu espírito’. Não te vingarás nem guardarás ira contra os filhos do teu povo; Versão almeida revista e corrigida. O segundo é semelhante a esse: ‘amarás o teu próximo como a ti mesmo’. 39 e o segundo, semelhante a este, é: “não podemos amar verdadeiramente a deus se não amarmos nossos companheiros de viagem nesta jornada da mortalidade. Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Amarás o teu próximo como a ti mesmo, eu sou javé” (lv 19,18). Versão almeida revista e atualizada.

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel